Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Suspeito de matar pai de diretor de presídio do AC é preso em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Homem foi preso horas após o crime. Artemildo Cunha teve a casa invadida no domingo (2) por uma quadrilha e morreu dentro do banheiro.

Horas após a morte de Artemildo Cunha, de 55 anos, a Polícia Civil conseguir prender um dos criminosos e apreender os veículos utilizados pela quadrilha. A prisão ocorreu no domingo (2) em Rio Branco. Cunha, que era pai do diretor de um dos presídio do Acre e de um agente penitenciário, teve a casa invadida e a família feita refém por uma quadrilha ainda no domingo (2), no Ramal do Panorama, na capital acreana.


A vítima foi morta dentro do banheiro da casa onde morava e os criminosos fugiram com um celular das vítimas, segundo informou a Associação dos Servidores Penitenciários do Acre (Asspen) na segunda (3).


“Um trabalho rápido e eficiente. A Polícia Civil assim como a Militar, em parceria, diligenciou logo após a prática bárbara daquele crime. Identificamos e prendemos esse indivíduo em flagrante, conseguimos apreender os veículos utilizados, como as motocicletas que foram utilizadas para irem até a casa da vítima”, explicou o delegado Fabrizzio Sobreira.


Apesar da prisão, o delegado disse que ainda não é possível afirmar se a morte de Cunha foi um latrocínio ou homicídio. “Até a término do inquérito policial vamos conseguir concluir com a verdadeira motivação”, comentou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias