Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Três pessoas são presas com armas artesanal e de uso restrito em ação da polícia em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Operação do DPCI resultou na prisão de três pessoas e um adolescente foi apreendido. Polícia Civil apreendeu armas, celulares, dinheiro e drogas.

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na manhã desta terça-feira (2) com uma arma artesanal, outra de pressão e uma de uso restrito. A ação ocorreu nos bairros Mocinha Magalhães e Sapolândia, em Rio Branco, e contou com 80 policiais. A operação foi comandada pelo Departamento de Polícia Civil da Capital e Interior (DPCI) e o delegado Nilton Boscaro passou mais detalhes sobre o caso.


“Estamos em uma caça a todos os infratores com a lei penal, principalmente os envolvidos com homicídios. Foi apreendida certa quantia em dinheiro, droga e o que mais chamou a atenção foram as três armas. Uma pistola de uso restrito das forças policiais, uma arma artesanal que estava com um cadeirante e uma espingarda de seta adaptada para calibre 22”, contou.


Além dos adultos, um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas. Boscaro ressaltou que é a segunda arma de pressão adaptada apreendida em menos de dez dias. Foram apreendidos ainda R$ 206 em dinheiro, celulares e drogas.


“Tiveram esses três adultos presos por porte de arma, sendo uma [arma] de uso restrito, e um adolescente vendendo drogas ilícitas. A arma de uso restrito é do Estado e ainda estamos levantando para saber de qual força policial pertence”, concluiu.


Fonte: G1


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias