Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

De virada, Corinthians vence e fica a três pontos da liderança do Brasileiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

naom_57bba59a94122
Após três empates consecutivos dentro de casa, o Corinthians espantou a má fase como mandante no Campeonato Brasileiro e derrotou o Vitória, de virada, por 2 a 1, neste domingo (22).


O triunfo veio graças a Marlone, que saiu do banco de reservas e mudou o panorama da partida. O meia fez o gol de empate e começou a jogada, que garantiu o resultado.


Vaiado ao fim do primeiro tempo após sair derrotado com um gol contra de Yago, aos 42 min, o Corinthians voltou para a etapa final com Marlone no lugar de Romero.


Logo aos 5 min do segundo tempo, o jogador empatou com um golaço de fora da área. 20 minutos mais tarde ele faria a diferença novamente.


Com liberdade do lado esquerdo do campo, Marlone recebeu passe de Guilherme e viu a passagem de Uendel. O meia lançou o lateral, que cruzou para Marquinhos Gabriel empurrar, de peito, para o gol.


Com o resultado, a equipe alvinegra chega aos 37 pontos, assume a terceira colocação e fica apenas a três pontos do líder Palmeiras.


Na próxima rodada, o Corinthians encara a Ponte Preta no sábado (27). Já o Vitória recebe o América-MG no domingo.


CORINTHIANS


Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique (Cristian), Elias, Romero (Marlone), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto); Guilherme. T.: Cristóvão Borges


VITÓRIA


Fernando Miguel; Diogo Mateus (Euller), Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo (Tiago Real) e Cárdenas (Serginho); Marinho, Vander e Kieza. T.: Vágner Mancini


Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)


Gol: Yago (contra), aos 42 min do 1º tempo; Marlone, aos 5, e Marquinhos Gabriel, aos 26 min do 2º tempo


Cartões amarelos: Balbuena, Fagner (C), Diogo Mateus, Marinho, Vander e Marcelo (V)


Público: 20.473


Renda: R$ 930.524,00Com informações da Folha de S.Paulo


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias