Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

PSDB e PR oficializam aliança na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

220716-politica-prepsdb-cedida_410_305Com a presença de todos os pré-candidatos a vereador do PSDB, PR, PSC, Solidariedade, PTC e PEN, o presidente regional do PSDB, deputado federal Major Rocha e a presidente regional do PR, empresária Antônia Lúcia, oficializaram a aliança dos seis partidos para a Eleição 2016.


Major Rocha incentivou os pré-candidatos a entrarem em campanha com humildade e o desejo de levar à população uma nova proposta. “Recordo do governador Edmundo Pinto, que entrou em uma campanha em último lugar nas pesquisas e ganhou a eleição. A fórmula é humildade e muito trabalho”.


Rocha destacou ainda o trabalho realizado pelo vereador Raimundo Vaz, pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PR. “Vaz conhece nossa capital de ponta a ponta e é conhecido por nossa gente por participar da vida cotidiana de muitos, não apenas por selfies e fotos”.


A empresária Antônia Lúcia Câmara destacou o espírito de renúncia de Francineudo Costa, pré-candidato a vice-prefeito de Vaz. “A construção desta aliança não foi baseada em barganhas, mas sim no interesse e compromisso em tornar Rio Branco uma cidade melhor”.


Antônia expressou ainda sua confiança nesta coligação. “Essa chapa está escrita no livro da vitória”.


Francineudo Costa agradeceu o apoio recebido pelas Executivas Municipal e Estadual do PSDB. “Deputado Rocha está de parabéns pela condução coerente deste processo político, assim como a Executiva Municipal pela lealdade partidária demonstrada durante os últimos meses. “Sinto-me confortável em unir minha juventude à experiência do Vaz e convido todos os pré-candidatos a vereador a ir às ruas para conquistar a vitória”.


“Durante este período que o PSDB esteve aberto ao diálogo, nós da Municipal recebemos apenas a visita do Partido Republicano (PR) e de seu pré-candidato Raimundo Vaz, os únicos que nos procuraram preocupados em resolver os problemas da municipalidade. Esta atitude foi fundamental para a conclusão desta aliança”, disse Paulo Klein, presidente da Executiva do PSDB em Rio Branco.


Raimundo Vaz, vereador de Rio Branco e pré-candidato a prefeito, destacou a organização do PSDB e a visão de seus parlamentares, que se preocupam com o futuro do país. “Vejo na atuação parlamentar do deputado Rocha a preocupação com o desenvolvimento do Acre. E destaco a importância do Ministério das Cidades, que tem à frente o tucano Bruno Araújo, como primordial para a transformação da nossa capital.”


A reunião contou com um momento de emoção. Os pré-candidatos a vereador do PSDB ovacionaram o tesoureiro da Executiva Municipal, Alexandre Fonseca (um dos fundadores do PSDB no Acre), em retribuição ao apoio e atenção recebidos por todos durante o último ano. “Nestes mais de 20 anos de partido, este foi o momento mais bonito que vivi aqui no Ninho Tucano”, disse, emocionado, Alexandre.


PSDB, PR, PSC, Solidariedade, PTC e PEN terão mais de 50 candidatos a vereador no pleito que terá início em agosto deste ano. Participaram ainda da solenidade a pré-candidata à prefeitura de Senador Guiomard, Branca Menezes e o pré-candidato a prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias