Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Polícia Civil prende casal foragido da operação “Fim da Linha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Divulgacao_PC_Foragidos


Em continuidade à operação “Fim da Linha”, deflagrada no último dia 31 de março, policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão, na manhã desta sexta-feira, 15. Eles capturaram José Cleiton Alves da Silva, 34, vulgo “Vandoca” e a mulher dele, Arizaneide Costa Silva, 26. Ambos pertencem a uma organização criminosa responsável por ataques, em série, ocorridos em outubro do ano passo na capital.


Além de exercer a função de liderança dentro da organização e coordenar ataques na Baixada da Sobral, “Vandoca” tem várias passagens pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de droga. Ele também é apontado pela Polícia Civil como um dos participantes do atendado contra dois policiais militares em uma pizzaria, localizada na Sobral, em 27 de dezembro do ano passado.


O casal foi encontrado em uma residência localizada no bairro Vila Betel que, segundo as investigações, apontam o local como sendo esconderijo dos cumplices desde que a operação “Fim da Linha” foi deflagrada. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam e mais pessoas podem ser presas a qualquer momento.


“Esse é um trabalho continuo da policia civil com as demais instituições parceiras que colocou em pratica a maior operação de combate à criminalidade já realizada no Acre. Isso demonstra o trabalho conjunto de todos para liquidar qualquer ação delituosa. É o Estado presente no combate à criminalidade, as investigações avançam e mais pessoas podem ser presas e tiradas de circulação”, observou o delegado Alcino Junior.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias