Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em jogo para cumprir tabela, Galvez goleia Plácido com gol de artilheiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

atletico-ac_x_rio_branco_3


Para Galvez e Plácido de Castro, o jogo valia apenas para cumprir tabela do primeiro turno do Campeonato Acreano 2016. Para o atacante Tonho Cabañas, do Imperador, valia a ponta da artilharia do estadual. Ele marcou um gol e ajudou o Galvez na goleada por 4 a 1 em cima do Tigre do Abunã neste domingo (3), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco. O público foi de 100 pagantes, com renda de R$ 700,00.


 


Veja como foi o Tempo Real da partida
Cabañas chegou aos sete gols e divide a liderança da artilharia do campeonato com Adriano Louzada, do Atlético-AC. Thiago (2) e Chumbo completaram o placar para o time militar. Emerson descontou para o Plácido de Castro.


 


Com a vitória, o Galvez chegou aos 16 pontos, mas continuou na terceira posição, atrás de Rio Branco e Atlético-AC, que garantiram as vagas do Acre na Série D deste ano. Para o Plácido, restou o sexta lugar com cinco pontos e uma vaga no returno do estadual.


 


Os próximos jogos serão definidos esta semana em reunião na Federação de Futebol do Acre (FFAC). O encontro entre os dirigentes dos seis clubes classificados para o returno está marcado para terça-feira (5), às 17h, na sede da entidade, em Rio Branco. A expectativa é que o segundo turno comece no próximo fim de semana.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias