Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Bando armado invade Fórum para tentar furtar armas e trocam tiros com a PM, um criminoso foi ferido e preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

DSC_0036


A ousadia da criminalidade na capital do estado do Acre passou dos limites. Na madrugada deste domingo (31) três homens invadiram o Fórum Barão do Rio Branco, localizado no centro da cidade, supostamente com o intuito de arrombar a sala onde são depositadas as armas apreendidas e que são peças de processos criminais.
O trio conseguiu entrar no Fórum e de acordo com informações quando já estavam próximo a sala em que ficam as armas foram surpreendidos por policiais militares que prestam serviço de segurança no local e teve início uma troca de tiros entre os militares e os bandidos.
Um criminoso foi atingido durante o tiroteio, mas, mesmo ferido conseguiu fugir juntamente com os comparsas.
Segundo informações havia um quarto elemento que deu suporte para a fuga do trio em um veículo que aguardava do lado de fora.


A invasão aconteceu por volta das 2h30 e após a fuga dos bandidos a polícia iniciou buscas na cidade e o Departamento de Inteligência da Polícia descobriu que o bandido ferido foi levado ao Pronto Socorro pelos comparsas, recebeu atendimento médico em seguida liberado.
Mas, o criminoso teria cometido um erro grave. Ao dar entrada no Pronto Socorro, ele forneceu nome completo e endereço ao serviço de triagem, o que facilitou a identificação e prisão.
DSC_0067Por volta das 11 horas deste domingo, uma equipe da polícia conseguiu prender Fábio Modesto Nascimento, de 23 anos, o homem que foi ferido com um tiro nas costas durante o tiroteio e que deixou o endereço completo no Pronto Socorro.
Modesto foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA. Imagens do sistema de vídeo segurança do Fórum gravou toda a ação dos bandidos e a tentativa de esconder os rostos durante a invasão.
Através da prisão de Fábio a polícia acreditar conseguir prender toda a quadrilha em horas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias