Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024

Pai de homem que ejaculou em mulher diz que filho deveria ficar preso

“O que deveria ter feito é o juiz prender ele. É perigoso uma pessoa dessa estar solta e o delito que ele pratica não é justo, né?”, disse o senhor de 65 anos

Diego Ferreira de Novaes, detido na última terça-feira (29) depois de ter ejaculado no pescoço de uma mulher em um ônibus de São Paulo, tem um passado marcado por polêmicas. O jovem conta com 17 passagens pela polícia, que envolvem acusações de estupro e ato obsceno. Em entrevista ao Jornal do SBT, o pai dele afirmou que o filho deveria estar na cadeia.


“O que deveria ter feito é o juiz prender ele. É perigoso uma pessoa dessa estar solta e o delito que ele pratica não é justo, né?”, disse o senhor de 65 anos, que preferiu não mostrar o rosto. “Em casa, não posso ficar com ele, porque ele é um cara muito forte. Ele é agressivo, muito agressivo”, complementou.


Novaes foi solto e, na decisão, o juiz José Eugênio Souza Neto, do Dipo, no Fórum da Barra Funda, argumentou que o crime era de atentado ao pudor em vez de estupro. Dessa forma, a pena não é de reclusão, mas, sim, de multa.


“Entendo que não houve constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça, pois a vítima estava sentada em um banco de ônibus, quando foi surpreendida pela ejaculação do indiciado”, lê-se no texto onde o magistrado profere a decisão.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250

Últimas Notícias