Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Mulher morre após incêndio que começou enquanto fumava narguilé

Andreza foi resgatada com sua filha, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Montagem / Freepik / Reprodução)

Mulher de 27 anos morreu na terça-feira (16) em decorrência de ferimentos causados por incêndio que começou enquanto ela fumava narguilé no sofá da própria casa, em Brusque, Santa Catarina.


A vítima foi identificada como Andreza de Souza. Ela teve 80% do corpo queimado e morreu após ficar 40 dias internada no hospital.


Uma bebê de 1 ano também estava na casa durante o incêdio e foi resgatada com vida. Ela foi internada, mas recebeu alta na semana passada após um mês no hospital.


Incêndio causado por narguilé


O fogo ocorreu no dia 2 de julho, quando vizinhos notaram o fogo vindo da casa de Andreza e arrombaram a porta para conseguir entrar. Eles resgataram a bebê e a levaram ao hospital.


A mãe, porém, só foi resgatada depois, com a chegada dos bombeiros. Ela foi encontrada no pátio da casa com ferimentos por todo o corpo.


Ela chegou a ser levada ao hospital e foi transferida para outro município com mais estrutura, porém, não resistiu e morreu. A bebê teve 36% do corpo queimado e está sob os cuidados do pai, que estava trabalhando no dia do incêndio e não se feriu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias