Ícone do site Ecos da Noticia

Genro e sogro são presos após se agredirem em Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesse domingo, 8, em Cruzeiro do Sul, Altevir e José Maria, genro e sogro, por lesão corporal com terçado no bairro Cruzeirão.


Altevir, 41 anos, relatou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som, quando o padrasto de sua esposa, o senhor José Maria, 66 anos, chegou ao local querendo beber junto.


Ele relatou m ainda que recusou a presença do homem em sua residência, tendo em vista que, anos atrás, o referido indivíduo já o havia ferido com uma facada, fato que quase lhe causou a morte. Diante da negativa, o agressor pegou um terçado, chamando Altevir para a via pública. “Agora eu vou te matar”, avançando em sua direção e atingido seu ombro.


Após esquivar-se do ataque, o genro desferiu chutes na região da cabeça, fazendo com que o sogro ficasse desmaiado. No momento da chegada da guarnição, o idoso estava dentro de uma casa, visivelmente embriagado, apresentando sangramento intenso pelo nariz, fala arrastada e dificuldade de comunicação. A PM deu voz de prisão aos envolvidos. O idoso precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.


Sair da versão mobile