Ícone do site Ecos da Noticia

Em desespero, Corinthians recebe um empolgado Internacional pelo Brasileirão

Getty Images/ Pedro h Tesch

Corinthians Internacional se enfrentam neste sábado (5), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 19h.


O Timão precisa vencer para ganhar força na disputa contra o rebaixamento, pois acabou derrotado na última rodada pelo rival São Paulo e viu seus adversários diretos somarem três pontos — como Fluminense e Criciúma. O Colorado, enquanto isso, está invicto há oito partidas.


Como chega o Corinthians

Apesar do bom momento nas copas, o Corinthians não venceu o São Paulo no clássico da rodada anterior e frustrou as expectativas de deixar a zona do rebaixamento.


Memphis Depay pode ganhar a primeira chance como titular neste sábado (5), pois Ángel Romero está suspenso, e Talles Magno afastado por lesão. O neerlandês passou a semana apromorando a forma física, porque não foi inscrito na Copa do Brasil e, portanto, não atuou contra o Flamengo.


O Timão também não terá o zagueiro André Ramalho e o lateral Fagner disponíveis, que foram expulsos no Majestoso.


Como chega o Internacional

Embalado no Brasileirão, com uma sequência de oito jogos de invencibilidade, o Inter chega para a partida contra o Timão querendo a vitória paras entrar no G6. O Colorado é o sétimo colocado na tabela com 45 pontos, mesma pontuação do Bahia, em sexto. Se vencer o time paulista, pode subir a 48 pontos mesma pontuação do Flamengo, em quarto.


Em campo, o time de Roger Machado tem quatro desfalques importantes. Na zaga, Rogel se recupera de lesão muscular e novamente será substituído por Clayton Sampaio. No meio-campo, o volante Fernando, suspenso, e Bruno Tabata, com virose, também são baixas, assim Rômulo deve ocupar a vaga. Sem Borré, também lesionado, Valencia comanda o ataque colorado.


Corinthians x Internacional

Corinthians

Hugo Souza; Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez e Breno Bidon; Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Ramón Díaz.


Internacional

Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Valencia. Técnico: Roger Machado.


Sair da versão mobile