Ícone do site Ecos da Noticia

Michelle Bolsonaro adia vinda a Rio Branco por falta visibilidade para pousos e decolagens de aeroportos no norte

whatsapp image 2024 03 23 at 11.45.33 900x556

FOTO: SÉRGIO VALE

A coordenação de campanha de Bocalom e Alysson Bestene, candidatos à prefeito e vice-prefeito de Rio Branco, respectivamente, informou na manhã desta segunda-feira (2) que a vinda da ex-primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi adiada em razão das queimadas que prejudicam a visibilidade em pousos e decolagens de aeroportos no norte do país.


De acordo com o comunicado, por causa do cancelamento da chegada de Michelle, o comício — previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (2) na Praça do Palácio Rio Branco — está adiado, e uma nova data será divulgada.


Veja o comunicado completo:


A agenda da Presidente Nacional do PL Mulher Michelle Bolsonaro em Rio Branco, prevista para esta segunda-feira (2) foi adiada por questões de segurança de voo na região Norte do País.


A baixa visibilidade dos céus provocada pela grande quantidade de fumaça prejudica pouso e decolagem, principalmente, de aeronaves de pequeno porte. Aeroportos de escapes nas proximidades, como Porto Velho e Ji-Paraná encontram-se fechados e não podem ser usados como alternativos em caso de emergência.


Voos particulares seguem diferentes protocolos, e operam sob autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Dessa forma, o comício — previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (2) na Praça do Palácio Rio Branco — está adiado, e uma nova data será divulgada.


A coligação Produzir para Empregar lamenta a suspensão desse grande evento, e pede a compreensão de todos pelo transtorno.


 


Rio Branco, 02 de setembro de 2024


 


Sair da versão mobile