Colisão entre motocicletas deixa três feridos, incluindo um bebê, na Sobral

whatsapp image 2024 09 13 at 00.26.23

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas, entre elas um bebê de apenas 9 meses, na noite desta quinta-feira, 12. A colisão ocorreu na Avenida Sobral, no bairro da Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações de testemunhas, o motociclista Robson de Souza Cunha, de 33 anos, trafegava pela avenida em direção ao centro, acompanhado de sua esposa, Pâmela Alencar do Nascimento, 27 anos, e do filho do casal, que estava na garupa da motocicleta, uma Yamaha Factor vermelha, de placa QLZ-0D34. Ao se aproximar da Travessa Ramos Ferreira, Robson não percebeu que uma Honda Titan vermelha, de placa QWM-1839, que realizava entregas com uma carretinha acoplada, estava prestes a fazer uma conversão.


whatsapp image 2024 09 13 at 00.21.18


Sem conseguir evitar a manobra do entregador, Robson colidiu na traseira da motocicleta. O impacto lançou a família ao chão, resultando em ferimentos graves. Robson sofreu uma luxação no ombro e escoriações. Pâmela foi a mais atingida, com um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. O bebê, que também foi arremessado, chegou a desmaiar após a queda.


Mesmo ferido, Robson conseguiu se levantar rapidamente e, em meio ao desespero, pegou o filho e o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral com a ajuda de um motociclista que passava pelo local. O entregador que conduzia a Titan saiu ileso e permaneceu na cena do acidente, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a polícia.


O Samu enviou inicialmente uma ambulância básica para os primeiros socorros, mas, devido à gravidade dos ferimentos de Pâmela, foi necessário o envio de uma unidade de Suporte Avançado. Pâmela foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.


Robson que estava sem habilitação, após receber alta médica foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias