Vídeo: homem leva cobra a hospital após ser picado pelo animal no litoral de São Paulo

professor assassinado 6 1 1
Paciente segura cobra em sala de espera de UPA no Guarujá • Reprodução/Plantão Guarujá e Região

Um homem, de 58 anos, levou uma cobra a um hospital após ser picado por ela na mão direita. O caso aconteceu no dia 5 deste mês, em Guarujá, município da Baixada Santista.


De acordo com a prefeitura do município, o paciente chegou à Unidade de Pronto Atendimento do Perequê por volta das 15h e segurava o animal em uma sacola plástica. Veja:


Em nota, a prefeitura afirmou que o homem teria relatado que estava trabalhando, quando percebeu a presença do animal e, no mesmo momento, tentou retirar o réptil do local, mas foi picado.


O homem esclareceu que como não sabia a espécie da serpente, levou o animal até a unidade de saúde, para que o médico identificasse e aplicasse o soro adequado para o tratamento. Na unidade, ele foi medicado e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Santo Amaro (HSA).


A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) foram acionados para recolher a jararaca, que foi solta no Morro da Barra, próximo ao bairro Santa Cruz dos Navegantes, também em Guarujá.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias