O candidato a prefeito Marcus Alexandre (MDB) afirmou nesta quinta-feira, 22, durante uma agenda, que os contratos dos servidores terceirizados da prefeitura serão mantidos caso ele seja eleito nas eleições municipais de outubro.
Segundo o emedebista, os terceirizados da capital estariam sendo supostamente forçados a participar de atos de campanha, e ele garantiu que, em sua gestão, não haverá perseguição. “Os terceirizados estão sendo intimados a participar de atos sem querer. Há pessoas sendo demitidas, o que configura assédio moral em período eleitoral. Estou me solidarizando para dizer que nós não vamos romper contratos, que não é verdade que Marcus Alexandre vai tirar os terceirizados da prefeitura, como estão dizendo. Muito pelo contrário”, declarou.
Marcus também mencionou que, durante seus seis anos à frente da prefeitura, nunca houve atraso no pagamento dos salários dos servidores. “Eu nunca deixei atrasar um dia sequer o salário dos terceirizados. Marcus Alexandre sempre tratou os servidores com respeito e carinho”, ressaltou.