cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Márcio Bittar diz que seu apoio a Tião Bocalom não está ligado à aliança em 2026

imagem do whatsapp de 2024 08 30 as 06.32.33 d67c8aef 900x506
FOTO: WHIDY MELO

O senador Márcio Bittar (UB) não quis comentar diretamente a reportagem do site Poder 360, repercutida pelo ac24horas, nesta quinta-feira, 29, que mostra um “suposta” racha dentro do União Brasil por conta das eleições 2026.


Bittar e os irmãos Fábio Rueda, suplente de deputado federal e secretário da Representação do Acre em Brasília, e Antônio Rueda, presidente nacional do partido, poderiam frustrar os planos do senador Alan Rick, presidente da Executiva Estadual do UB, em se lançar candidato ao governo nas próximas eleições.


O senador não quis comentar diretamente a reportagem, disse se tratar de fofoca, mas reiterou não ter nenhum acerto com Bocalom para 2026, mas imagina ter o apoio do atual prefeito.


“Eu nunca apoiei nenhum candidato majoritário condicionado a nada. Óbvio que eu imagino que se eu for candidato lá na frente e estiver vivo, a pessoa vai me apoiar. Eu fecho o apoio em função daquilo que eu acredito, o Bocalom e eu temos uma história longeva, mais de 20 anos disputando eleições no mesmo campo, lutando com muita dificuldade, oposição, naquela época em que o PT governava o Brasil, governava o Estado e governava a prefeitura. Claro, evidente que eu imagino que quem eu esteja apoiando vai me ajudar, vai voltar em mim em 2026, mas nunca condicionei meu apoio”, disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias