Pesquisar
Close this search box.
banner ac 24h

Vídeo: ônibus atropela bicicleta e homem escapa por pouco de ser atingido no RJ

acidente ciclista

Um ônibus atropelou uma bicicleta e derrubou o entregador de aplicativo que transitava na lateral de uma rua em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (30).


Em entrevista à CNN, o ciclista que aparece nas imagens abaixo, Lucas Alexandre, de 18 anos, relatou que saiu de sua casa para buscar a primeira entrega do dia, quando um ônibus que vinha em alta velocidade atingiu sua bicicleta.


O ônibus envolvido na ocorrência percorria a linha 562, que vai da Pavuna, bairro da zona norte do Rio, até Três Fontes, na cidade de Queimados.


Lucas ressalta que o motorista não buzinou, portanto não notou a aproximação do veículo.


Após o acidente, o ônibus parou alguns metros à frente e o condutor desceu para verificar o ocorrido. Apesar disso, Lucas disse que o homem responsabilizou o ciclista pelo acidente e foi embora minutos depois sem prestar qualquer tipo de apoio.


O entregador escapou de ser atingido e teve apenas algumas escoriações. A bicicleta utilizada para as entregas, que era emprestada, não foi danificada. O dono pediu o veículo de volta após tomar conhecimento do acidente.


Lucas trabalha como entregador por aplicativo há cerca de quatro meses e essa é sua única fonte de renda atualmente.


Até o momento, a empresa responsável pelo ônibus não fez contato com a vítima, tampouco o condutor.


O ciclista pretende registrar a ocorrência na Polícia Civil na tarde de hoje (1). A CNN tenta contato com a viação responsável pelo ônibus.


Ciclista escapou por pouco; veja:

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias