Pesquisar
Close this search box.
banner ac4h

Bellingham explica gesto obsceno após gol histórico e nega desrespeito; entenda

bellingham gesto obsceno eurocopa e1719786257562
Charlotte Wilson/Offside/Offside via Getty Images

Após a euforia da classificação dramática da Inglaterra contra a Eslováquia, neste domingo (30), Jude Bellingham usou as redes sociais para rebater acusações de suposto desrespeito ao adversário nas oitavas de final da Eurocopa.


O meia do Real Madrid marcou um gol de bicicleta aos 50 minutos do segundo tempo. Naquela altura, a Eslováquia vencia por 1 a 0 e eliminava o English Team, mas o chute histórico de Bellingham deu início à virada.


O craque inglês, claro, comemorou muito, e chegou a exalar autoconfiança para as câmeras (saiba mais). Depois, porém, ele foi flagrado fazendo um gesto obsceno numa referência aos seus testículos (veja na foto acima).


“Piada interna”

Nas redes sociais, perfis deram a entender que a provocação pouco educada teria sido direcionada ao banco de reservas da Eslováquia, que estaria na direção de Bellingham naquele momento.


No X (ex-Twitter), porém, Bellingham fez questão de explicar a situação, usando emojis de “preguiça” e “falso”.


“Um gesto de piada interna para alguns amigos próximos que estavam no jogo. Nada além de respeito pela forma como a seleção da Eslováquia jogou nesta noite”, escreveu ele. Veja abaixo:


whatsapp image 2024 07 01 at 10.37.48


Inglaterra enfrenta Suíça nas quartas de final

Com a vitória sobre a Eslováquia, a Inglaterra segue na Eurocopa e vai enfrentar a Suíça, que eliminou a atual campeã Itália, nas quartas de final.


O duelo decisivo será no próximo sábado (6), às 13h (de Brasília), na Esprit Arena, em Düsseldorf.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias