Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Vídeo mostra populares encontrando homem executado na Via Verde

extra 2024 07 07t174013

Um vídeo que circula em redes sociais mostra o momento que primeiros populares encontram o corpo de Sidnei Roberto Cunha de Oliveira, de 39 anos, que foi executado a tiros em via pública na madrugada deste domingo (7), na Via Verde, próximo ao shopping, no bairro Floresta Sul, em Rio Branco.


Nas imagens, a moto da vítima aparece em pé, no descanso, indicando que Sidnei ainda conseguiu descer da moto. Ele aparece no chão, imóvel, e um casal tenta despertá-lo, mas o homem não esboçou reação.


Segundo informações da polícia, Sidnei estava trafegando em uma motocicleta quando foi abordado por um homem não identificado em um veículo. O criminoso, em posse de uma arma de fogo, efetuou três disparos que atingiram a vítima no abdômen, peito e braço. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Sidnei já se encontrava morto.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística. Em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado.


O corpo de Sidnei foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso inicialmente está sob investigação dos agentes de polícia civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


 


Veja o vídeo:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias