Pesquisar
Close this search box.
banner ofertas fim de semana do churrasco atacale 12a14 07 ac

Vasco estraga volta do Inter ao Beira-Rio, vence a primeira fora

whatsapp image 2024 07 07 at 20.22.30

O Inter voltou para o Beira-Rio após 70 dias sem poder usar o estádio. Mas o Vasco apareceu como um visitante indigesto e estragou a festa colorada na noite deste domingo. Com boa atuação, o Cruz-Maltino ganhou por 2 a 1, com gols de Adson e Lyncon, e fez os primeiros pontos fora de casa no Brasileiro. O Colorado descontou com Bustos e acabou vaiado no retorno para casa. Coudet iniciou com alguns titulares no banco.


Sforza, Hyoran, Internacional, Vasco

Sforza, Hyoran, Internacional, Vasco (Foto: Divulgação/Internacional)


Como fica


Com a vitória, o Vasco foi aos 17 pontos, pulou para a 13ª colocação e se afastadou da zona de rebaixamento. Já o Inter fica na 10ª posição, com 19 pontos.


Agenda


O Inter volta a atuar nesta semana pela Copa do Brasil, em jogos válido pela terceira fase, contra o Juventude. Na quarta, no Beira-Rio, e no sábado no Alfredo Jaconi. Já o Vasco recebe o Corinthians, na quarta, às 19h, em São Januário.


Choque feio


O lateral-esquerdo Renê precisou deixar o estádio para o hospital. O lateral teve um choque de cabeça com Rojas e caiu desacordado no gramado do Beira-Rio. Recebeu atendimento, saiu acordado do campo de ambulância, mas foi passar por exames. O jogador do Vasco permaneceu no jogo até o intervalo, mas foi substituído e vai passar por exames no retorno ao Rio de Janeiro. Recebeu 15 pontos na cabeça em razão do choque.


Primeiro tempo


O Inter fez valer o retorno para casa, mas faltou o gol. O Colorado teve posse de bola e ocupou o campo de ataque. Mas apesar pressionar o adversário, criou poucas chances claras. A mais perigosa foi aos 18 minutos, quando Lucca Drummond fez o cruzamento para Alan Patrick, que bateu de primeira e exigiu uma boa defesa de Léo Jardim. Outro lance de destaque (mas esse negativo) foi já na reta final da primeira etapa. Em escanteio cobrado pelo Vasco, Rojas e Renê se chocaram forte de cabeça. O lateral do Inter caiu desacordado no gramado, recebeu atendimento médico e precisou deixar o campo de ambulância.


Segundo tempo


Os dois times voltaram do intervalo com trocas e o Colorado seguiu com o controle da partida. Aos 10 minutos, Alan Patrick, limpou o marcador na frente da área e bateu cruzado, mas o chute saiu pela linha de fundo. Logo depois, Hyoran dominou na grande área, girou e bateu para levar perigo ao Vasco. Mas aos 15 minutos, Robert Renan errou o domínio e Adson aproveitou, passou por Fernando e tocou na saída de Fabrício. O Colorado sentiu o gol. Aos 27 minutos, Fabrício defendeu a finalização de cabeça do Vegetti, mas no rebote Lyncon ampliou o placar. Na base do abafa, o Inter ocupou o campo do adversário e Bruno Gomes encontrou no Bustos na área, Léo não afastou e o lateral do Inter descontou. O Inter criou chances para empatar, mas Gustavo Prado finalizou mal na pequena área e, nos últimos minutos, Robert Renan parou na trave.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias