Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Técnico da Argentina é beijado por colega e brinca: “Não foi consentido”

scaloni beijo copa america e1720184310225

Uma imagem chamou atenção durante a comemoração da Argentina após a vitória sobre o Equador, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa América.


Logo depois de Otamendi marcar o gol decisivo que colocou a Albiceleste na semifinal, o técnico Lionel Scaloni recebeu um beijo na boca do roupeiro da seleção, Mario Di Stéfano, conhecido como “Marito”.


Na entrevista coletiva após a partida, o treinador argentino foi perguntado sobre a celebração inusitada e brincou com o fato de ter sido surpreendido pelo colega.


“Conheço o Marito há muito tempo. Veio me cumprimentar e, bom… É o que é. Ele estava muito contente e eu não percebi onde foi o beijo. São coisas que acontecem quando você está alegre. Mas não foi consentido, hein”, disse Scaloni aos repórteres.


Marito é roupeiro da seleção há mais de 25 anos e fez parte da delegação campeã da Copa América no Brasil, em 2019, e da Copa do Mundo no Catar, em 2022.


A Argentina eliminou o Equador nos pênaltis, nesta quinta-feira (4), depois de empatar no tempo normal por 1 a 1. Atual campeã do torneio continental, a Albiceleste aguarda seu adversário na semifinal, que sairá do vencedor de Venezuela x Canadá — as seleções se enfrentam nesta sexta (5), às 22h (de Brasília), e o duelo poderá ser acompanhado em tempo real no CNN Esportes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias