Pesquisar
Close this search box.
img 6916

PM frustra tráfico de drogas no Ramal Caipora em Rio Branco

whatsapp image 2024 07 01 at 13.19.22

Durante patrulhamento de rotina no quilômetro 18 do Ramal Caipora, a RP-104 da Polícia Militar identificou atividades suspeitas de tráfico de drogas. Ao avistar uma motocicleta com dois indivíduos, a guarnição percebeu o nervosismo dos ocupantes, que pararam o veículo abruptamente.


O passageiro foi abordado e, durante a revista, a polícia encontrou com ele aproximadamente 9,125 kg de substância análoga à maconha em um saco de estopa que ele carregava. O motorista fugiu pelo pasto e conseguiu se esconder em uma área de mata densa, frustrando a tentativa de captura pelos policiais.


O passageiro foi preso no local e alegou desconhecer a identidade do motorista, afirmando que apenas “pegou uma carona”. O detido e os itens apreendidos, incluindo a motocicleta modelo HONDA/XLR 125, foram levados para a Delegacia de Polícia.


A prisão e apreensão evitou a distribuição de uma quantidade significativa de drogas, contribuindo para a segurança pública na região. A ação destaca a eficiência da Polícia Militar na prevenção do tráfico de drogas e na manutenção da ordem na Zona Rural de Rio Branco.


 


 


 


 


 


Por Ascom/PMAC


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias