Pesquisar
Close this search box.
banner hotifruti ac24h

Bahia vence Juventude, se mantém 100% em casa e volta ao G4

thaciano gol bahia juventude e1720138763819

O Bahia segue imparável dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Nesta quinta-feira (4), o time treinado por Rogério Ceni venceu o Juventude por 2 a 0, em jogo válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e se manteve com 100% de aproveitamento dentro de seus domínios.


Em sete jogos pela competição nacional, o Esquadrão tem sete vitórias. De quebra, o resultado devolveu o clube ao G4 do Brasileirão — veja a tabela atualizada.


Agora com 27 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação, atrás apenas de Flamengo (30 pontos), Botafogo (27) e Palmeiras (27). O time jaconero, por sua vez, é o 13º, com 16 pontos.


Bahia contou com brilho de seus grandes jogadores

Nesta quinta, o Bahia não conseguiu impor seu domínio desde o início da partida. Sofreu, em mais de uma oportunidade, com a pressão do Juventude na saída de bola.


Porém, retornou do intervalo muito melhor e contou com o brilho de seus grandes jogadores — Everton Ribeiro, com uma assistência para Thaciano, e Cauly, com um gol — para sacramentar mais uma vitória no Brasileiro.


Próximos jogos

O próximo desafio do Bahia é contra o Palmeiras. No domingo (7), as equipes se enfrentarão às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).


Já o Juventude terá pela frente o Grêmio, também no domingo, mas às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Os dois jogos serão válidos pela 15ª rodada do Brasileirão.


Bahia 2 x 0 Juventude

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (Carlos de Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Estupiñán); Thaciano (Biel) e Everaldo (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.


Juventude: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque (Peixoto), Jadson e Jean Carlos (Nenê); Lucas Barbosa (Ewerthon), Erick Farias (Ruan) e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Roger Machado.


Gol: Thaciano (13min2ºT) e Cauly (22min2ºT), para o Bahia.


Cartões amarelos: Jadson, Gilberto, Zé Marcos e Peixoto (Juventude).


Público: 42.445 pagantes.


Renda: R$ 1.418.602,50.


Motivo: 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Data: 4 de julho de 2024 (quinta-feira), às 19h (de Brasília).


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ).


Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).


Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias