Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Neymar relata angústia e calafrio durante empate da Seleção Brasileira contra Costa Rica

neymar relata angustia e calafrio durante jogo da selecao brasileira e1719328918826
Reprodução/Instagram

Após o empate do Brasil diante da Costa Rica, em 0 a 0, na estreia da Copa América, nos Estados Unidos, Neymar, que assistiu ao jogo de um camarote do SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos, se manifestou sobre a partida.


O craque do Al-Hilal disse que sentiu angústia e teve calafrios vendo o jogo.


“Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor.. tem dia que não acertamos nada mas tem dia que tu se encaixa. Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porque disso tudo? Porque TODOS os brasileiros queriam ser jogadores da Seleção brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou .. e por isso, quem está fora acha que sabe mais do que está dentro e é normal.. de fora você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada. E hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo.


Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!”, escreveu Neymar em sua conta no Instagram.



O Brasil ficou no empate em 0 a 0 diante da Costa Rica. Na próxima sexta-feira, a Seleção volta a campo contra o Paraguai, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Estados Unidos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias