Essa foi a pergunta que Simey Menezes Costa fez à Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, com direito a música, aliança e choro em uma igreja evangélica de Rio Branco. O pedido foi feito no último dia 2, uma semana antes de Ketilly ser assassinada a facadas.
O g1 obteve, com exclusividade, o vídeo do pedido de casamento feito por Simey, o principal suspeito pelo crime. As imagens mostram o casal feliz na frente dos fiéis e Simey começa a cantar. “Escrevi essa canção para dizer tudo que sinto por você”.
Ele é procurado desde domingo (9), quando a família achou Ketilly morta no chão da sala da casa onde o casal vivia, na Rua Raimundo Saldanha, no Polo Benfica, região do bairro Vila Acre, Segundo Distrito da capital.
Segundo a Polícia Civil, Ketilly foi assassinada com mais de 10 facadas. Veja detalhes abaixo.
O suspeito é conhecido na região da Baixada da Sobral, onde tinha uma oficina de bicicleta. O empreendimento ficou com a ex-mulher do suspeito após a separação. Ele também é reconhecido por pedalar e faz parte de grupos de ciclistas da capital.
O vídeo segue mostrando o casal rindo enquanto Simey, aparentemente nervoso, tenta oficializar o pedido. Ele chega a citar que a família de Ketilly está presente e agradece por a ter conhecido. “Sou grato por ter te conhecido”.