Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Mulher é agredida pelo marido, cai, bate a cabeça e fratura o nariz em Rio Branco

whatsapp image 2024 06 03 at 11.43.22

Josiane Santos Moreira, de 31 anos, foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo (2), em sua residência na Rua Luiz Morais, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.


De acordo com a própria Josiane, a agressão ocorreu após uma discussão entre o casal. Com os ânimos exaltados, seu marido desferiu um tapa violento em seu rosto, que a fez cair e bater a cabeça. Na queda, Josiane fraturou o nariz. O incidente aconteceu na presença da filha do casal. Após a agressão, o homem fugiu do local.


whatsapp image 2024 06 03 at 11.43.22 (1)


Vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte básico chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros, levando Josiane ao Pronto-Socorro de Rio Branco para exames de raio-x.


A filha de Josiane ficou sob os cuidados de uma vizinha, que se prontificou a cuidar da criança enquanto a mãe recebia atendimento médico.


A Polícia Militar não conseguiu prender o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher (DEAM).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Últimas Notícias