Pesquisar
Close this search box.
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Mecânico acusado de matar esposa segue foragido em Rio Branco

whatsapp image 2024 06 10 at 12.04.08

O mecânico e pequeno empresário do ramo de motocicletas Simey Menezes da Costa, continua sendo procurado na capital acreana por investigadores da Delegacia de Atendimento à mulher (DEAM).


Simey é o principal suspeito de ter assassinado a facadas sua companheira Ketelly Soares de Souza, de 33 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desse domingo (9), na sala da casa onde o casal morava há pouco tempo, na rua Raimundo Saldanha, no Polo Benfica,


Pelo depoimento de vizinhos, o casal se desentendia constantemente, quase sempre pelo ciúme doentio que Simey tinha da esposa. Acredita-se Ketelly tenha sido assassinado por volta de 21h30min de sábado (8) quando os dois tinham discutido acirradamente, e silenciado em seguida.


Por volta de 22h, Simey saiu de casa na moto da companheira. A partir desse momento, os vizinhos passaram a desconfiar que alguma coisa de anormal havia ocorrido, já que o suspeito saiu de casa tão apressado que deixou o portão da área aberto.


Como no início da manhã de domingo o portão continuava aberto e Simey e a mulher não haviam aparecidos, os vizinhos mantiveram contato com uma prima da Ketelly, que ao adentrar a casa, a encontrou morta.


Polícia Militares isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que fez um levantamento completo da situação, e deverá enviar relatório ao delegado responsável pelo inquérito.


Paralelamente, investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) iniciaram as buscas na tentativa de prender o suspeito, que até a manhã desta segunda-feira (10), continua na situação de foragido.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias