Pesquisar
Close this search box.

Mau hálito e foto deletada: entenda a treta entre Zé de Abreu, Maria Zilda e Murilo Rosa

whatsapp image 2024 06 03 at 12.44.15
José de Abreu, Maria Zilda e Murilo Rosa — Foto: Reprodução/Instagram

Conta no Twitter desativada, foto de família deletada e troca de acusações, que vão de mau hálito à traição. Esses são alguns dos capítulos de uma briga que envolve os atores Murilo Rosa, José de Abreu e Maria Zilda.


Entenda o que aconteceu:

 


1) Maria Zilda: depoimento sobre mau hálito


Tudo começou quando Maria Zilda convidou Murilo Rosa para uma live, em novembro de 2020, durante a pandemia. Os dois conversaram por cerca de duas horas, contando histórias de bastidores e respondendo perguntas de internautas.


Quando Maria Zilda foi questionada se já havia contracenado e beijado alguém com mau hálito, a atriz citou José de Abreu, com quem fez par romântico em “Bebê a Bordo” (1988).


“Aí foi isso. A pergunta é: ‘você já beijou alguém com bafo?’. Já. Era uma coisa insuportável, evidentemente, porque ele bebia… externa, suado, então já tinha o cheiro do suor, mais o cigarro, mais a bebida, era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, afirmou Maria Zilda.


 


Logo após o depoimento da atriz, Murilo emendou dizendo que havia contracenado com Zé de Abreu em “A casa das sete mulheres” e “Araguaia”.


2) José de Abreu: acusação de traição


Em maio deste ano, José de Abreu foi às redes sociais e rebateu os comentários de Maria Zilda, a acusando de trair seu marido na época, o diretor Roberto Talma. Ele ainda reclamou que Murilo não o defendeu durante a live, quando Maria Zilda citou o mau hálito.


“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito”, escreveu o ator no X (antigo Twitter).


 


“Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘murilar’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece.”


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac24h hortifruti

Últimas Notícias