Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Liverpool estuda mandar jogo da Premier League no Rio de Janeiro; entenda

liverpool e1715016527664

Presidente do Liverpool, Tom Werner fez uma revelação que animou os torcedores brasileiros da equipe. Em entrevista ao jornal inglês Financial Times, o mandatário revelou o desejo de levar jogos dos Reds, pela Premier League para o exterior.


“Tenho até a ideia maluca de que haveria um dia em que jogaríamos um jogo em Tóquio, um jogo algumas horas depois em Los Angeles, um jogo algumas horas depois no Rio de Janeiro, um jogo algumas horas depois em Riade e fazer com que seja uma espécie de dia em que o futebol e a Premier League sejam celebrados”, completou.


Posicionamento da FIFA

Entidade máxima do futebol, a FIFA estuda permitir a disputa de jogos de campeonatos nacionais em outros domínios. Um corpo de 10 a 15 representantes será criado para debater a mudança da regra, que foi discutida pela última vez em 2014.


Os principais candidatos a receber os jogos são os Estados Unidos e a Arábia Saudita, em caso de aprovação. Uma nova regra também atrairia investidores internacionais, como nos casos do Manchester City e do PSG.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac qua e qui verde 19 e 20 de junho

Últimas Notícias