Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Homem sofre queda de moto ao tentar desviar de cachorro em estrada

whatsapp image 2024 06 05 at 22.56.57 (1)

 


Na tarde desta quarta-feira (05), um acidente de moto foi registrado na estrada de Boca do Acre, no km 30, sentido Rio Branco. A vítima, identificada como Raimundo da Silva Brandão, de 45 anos, sofreu a queda ao tentar desviar de um cachorro que atravessou a pista inesperadamente.


Segundo informações fornecidas pelo próprio Raimundo, ele estava trafegando em uma moto Titan 125 preta, a caminho de buscar o cunhado. Ao ver o cachorro entrando na frente da moto, ele tentou desviar e acabou derrapando na brita, resultando na queda.


Após o acidente, Raimundo foi socorrido por terceiros e levado inicialmente ao hospital Ary Rodrigues em Senador Guiomard. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco. Apesar dos ferimentos, o estado de Raimundo é estável.


Raimundo foi entregue ao Setor de Ortopedia para maior avaliação com múltiplas escoriações pelo corpo e uma luxação no ombro direito, seu estado de saúde é considerado estável.


A estrada de Boca do Acre, especialmente no trecho onde ocorreu o acidente, é conhecida por ser movimentada e, por vezes, apresentar desafios adicionais como a presença de animais na pista.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias