Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Homem invade mercado com carro para perseguir ex-companheira; vídeo

A mulher foi perseguida pelo suspeito até o local de trabalho dela, onde quebrou uma das portas da entrada do mercado com o veículo Reprodução/Redes Sociais

Um homem perseguiu a ex-companheira e invadiu um supermercado após não aceitar o término do relacionamento, na manhã desta sexta-feira (28). O caso aconteceu na cidade de Concórdia, no oeste de Santa Catarina.


Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação. Veja abaixo:


Segundo a mulher, enquanto conduzia seu veículo até o trabalho, ele tentou abrir a porta e a ameaçou, dizendo que ela “iria pagar o que tinha feito a ele”.


Ela foi perseguida pelo suspeito até o local de trabalho, onde ele quebrou uma das portas da entrada do mercado com o veículo, em marcha ré.


Logo após, o homem utilizou o veículo para destruir outra porta de acesso do mercado, danificando diversos objetos e colidindo contra um caixa eletrônico no local.


O suspeito foi preso por ameaça, perseguição, dano e violência psicológica contra mulher e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, segundo informou a Polícia Militar de Santa Catarina.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
(ac) banner institucional blitz da economia

Últimas Notícias