Pesquisar
Close this search box.
banner 970x250

Homem diz que espancou namorado da filha até a morte após ele vazar vídeos íntimos

download
Gabriel Henrique Scarrella De Souza foi morto aos 18 anos/Reprodução/Redes Sociais

O homem preso por espancar o ex-namorado da filha até a morte, em Garça, no interior de São Paulo, revelou que cometeu o crime porque o jovem, de 18 anos, teria compartilhado vídeos do casal tendo relações sexuais. O crime aconteceu nesta segunda-feira (24), no bairro Labienópolis. As informações são do g1.


O irmão do homem também foi preso por suspeita de participar do assassinato. Segundo a Polícia Civil, os dois teriam invadido a casa de Gabriel Henrique Scarrella De Souza, e entrado no quarto do jovem. Os suspeitos, de 36 e 34 anos, espancaram a vítima, que não resistiu. A mãe do jovem estava no imóvel e teria presenciado o crime.


Os suspeitos foram encontrados em um bar, logo após o crime. Eles estavam bebendo e, ao serem questionados, confessaram o assassinato. Uma faca foi apreendida.


À polícia, eles contaram que a vítima tinha terminado um relacionamento a pouco tempo com a filha de um dos suspeitos, de 18 anos. O pai da menina, de 36 anos, disse que o ex-namorado da filha teria divulgado vídeos íntimos do casal na internet após o término.


O tio da menina, de 34 anos, teria ido até a residência do jovem para dar cobertura ao pai da menina e garantir que ele conseguisse praticar o crime.


Em nota à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que “o caso foi registrado como homicídio, violação de domicílio e ameaça pela Delegacia de Garça, que solicitou perícia ao local e aos celulares dos autores e da vítima. Os indiciados ficaram à disposição da Justiça”.


 


 


 


 


 


 


Fonte: Itatiaia


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner oferta do dia ac24h

Últimas Notícias