Pesquisar
Close this search box.
banner seg e ter 22 e 23 de julho ac (1)

Em Feijó, ação rápida da Polícia Militar prende autores dos furtos mediante arrombamentos a estabelecimentos comerciais

A Polícia Militar de Feijó prendeu em flagrante dois criminosos na madrugada deste domingo(30). Os indivíduos são apontados como autores de diversos crimes de furto mediante arrombamento a estabelecimentos comerciais na área central da cidade.


Por volta das 3h da madrugada, os criminosos atacaram novamente, arrombando uma loja de confecções e furtando diversas peças de roupas e relógios. Minutos após o arrombamento, os militares, já cientes dos suspeitos, deslocaram-se para a casa de um dos mandantes. Ao se aproximarem da residência, surpreenderam os criminosos que estavam chegando por outro caminho. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos largaram parte dos objetos furtados e fugiram para uma área de mata.


Os policiais perseguiram os criminosos e, dentro da mata, conseguiram capturar dois menores infratores. Durante a abordagem, os menores confessaram a participação em outros furtos mediante arrombamento ocorridos na cidade de Feijó. Com eles foram apreendidos diversos objetos furtados, incluindo bermudas, blusas, relógios, sandálias, um celular e quatro bicicletas semelhantes às furtadas na madrugada da última sexta-feira na loja Vitória Eletro.


Os dois infratores foram conduzidos à delegacia de polícia, onde ficaram à disposição da justiça. Os objetos recuperados foram entregues às autoridades.


Destaca-se o empenho, a coragem e a determinação dos policiais militares que, mesmo com o risco da própria vida, dedicam-se incansavelmente para que a justiça seja feita.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias