Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Dependente químico é ferido com facada no peito no bairro João Paulo II na Capital

whatsapp image 2024 06 08 at 23.05.13 (1)

Moisés Julian Pinheiro da Silva, de 42 anos, foi ferido com um golpe de faca no peito na noite deste sábado, 8, e levado para sua residência, situada na rua São José, bairro João Paulo II, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações de sua mãe, Moisés, que é dependente químico, chegou à sua casa em uma motocicleta, acompanhado de um amigo, e informou que havia sido esfaqueado no peito.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam Moisés ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.


Policiais Militares estiveram no local, colheram informações com a família e, em seguida, realizaram patrulhamento na região, mas não localizaram o autor do crime.


O caso está inicialmente sob investigação dos agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias