Criciúma vira no fim, “respira” no Brasileiro e deixa Atlético-GO na beira do Z4

tigger
Foto: Mariana Tolentino / Gazeta Press

Criciúma venceu o Atlético-GO de virada por 2 a 1 nesta quarta-feira (19), em partida da 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


No estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Guilherme Romão abriu o placar para o Dragão, mas o Tigre virou o placar com Newton e Trauco, esse no último lance de jogo.


Os donos da casa começaram bem e inauguraram o marcador logo aos 11 minutos do primeiro tempo.


Após boa jogada pela direita, a bola sobrou na intermediária para Romão, que finalizou de primeira para marcar um golaço.


O Criciúma empatou no começo da segunda etapa, quando Newton aproveitou bate e rebate na pequena área e mandou para o fundo da rede. O gol da vitória dos visitantes saiu praticamente no último lance e com muita emoção.


Já nos acréscimos de jogo, o goleiro Ronaldo, do Atlético-GO, recebeu cartão vermelho direto ao cometer falta em Allano no contra-ataque. O meia Luiz Fernando se tornou goleiro da equipe, que não podia mais fazer substituições.


Na cobrança da falta, Trauco caprichou e colocou a bola no ângulo, sem qualquer chance para o goleiro improvisado, e deu contorno final à partida.


Com o resultado, o Criciúma foi a 9 pontos e assumiu a 13ª posição. O Atlético-GO, por sua vez, fica com 8 pontos na 15ª posição.


No sábado (22), o Tigre recebe o Botafogo em Santa Catarina; mesmo dia em que o Dragão visita o Cuiabá no Mato Grosso.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias