Pesquisar
Close this search box.
banner ofertas fim de semana do churrasco atacale 12a14 07 ac

Brasileirão: Vasco perde para o Juventude e pode entrar no Z4

juventude vence vasco brasileirao e1718845394844

O Vasco chegou a cinco jogos sem vencer no Brasileirão, nesta quarta-feira (19), ao ser derrotado pelo Juventude por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Os gols da partida foram marcados por Lucas Barbosa, num chute muito potente de fora da área, aos 6 minutos do segundo tempo, e Jean Carlos, em cobrança de falta nos acréscimos.


Com a derrota, o time carioca, que tem apenas 7 pontos em dez rodadas, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, a depender dos resultados de Corinthians e Fluminense, que jogam com Internacional e Cruzeiro, respectivamente.


Já o Juventude chega a 13 pontos e assume provisoriamente a 10ª posição. Vale lembrar que o time gaúcho tem um jogo atrasado por conta das chuvas no Rio Grande do Sul.


Inoperância ofensiva

Ainda sem ganhar desde a chegada do técnico português Álvaro Pacheco, há quatro jogos, o Vasco voltou a mostrar sua inoperância ofensiva em Caxias do Sul, como havia feito contra Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo.


O time carioca finalizou apenas quatro vezes contra o Juventude, sendo uma delas no alvo. Do outro lado, o Juventude finalizou 12 vezes ao gol de Leo Jardim.


Para piorar, o lateral Victor Luís foi expulso no último lance da partida e desfalca o Vasco contra o São Paulo, no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Galdames e Zé Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo e também não estarão à disposição.


Já o Juventude visita o Palmeiras no Allianz Parque domingo (23), às 18h30.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias