Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Brasil perde para o Japão e está fora da final da Liga das Nações de Vôlei Feminina

brasil japao volei feminino e1719074951741

A Seleção Brasileira de Vôlei está eliminada da Liga das Nações Feminina. Neste sábado (22), o Brasil perdeu para o Japão por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 20/25, 25/21, 22/25 e 15/12. Toda a fase final da competição é disputada em Bangkok, na Tailândia.


O duelo foi de grande disputa em todos os cinco sets. As japonesas começaram na frente, mas viram o Brasil empatar. Em seguida, voltaram a ficar na frente e sofreram o empate outra vez. No tie-break, a equipe asiática levou a melhor e agora vai para a decisão.


Duas opostas foram destaque na partida, ambas com 21 pontos. Do lado do Japão, Wada foi a principal jogadora em quadra, enquanto a brasileira Gabi comandou as ações ofensivas da seleção.


Classificado para a final, o Japão agora enfrenta a Itália, que venceu a Polônia por 3 a 0 na outra semifinal. A partida será neste domingo (23), às 10h30 (de Brasília).


O Brasil, por sua vez, terá a disputa de terceiro lugar. Também neste domingo, mas às 7h (de Brasília), as brasileiras enfrentam as polonesas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias