Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Bocalom acusa opositores de vandalismo em placas de sinalização: “inveja mata”

bocalom 222 996x600

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), expressou indignação nas redes sociais com relação ao vandalismo de placas de sinalização. As placas, parte do projeto Ramais da Dignidade, foram danificadas nos ramais do Barro Alto e Água Preta, segundo o prefeito, por indivíduos simpatizantes de administrações passadas.


Bocalom sugere que os atos de destruição são motivados por oposição à sua gestão. “Durante uma inspeção no ramal do Barro Alto, constatei, com tristeza, o vandalismo em nossas placas. Suspeita-se que os responsáveis sejam aqueles contrários aos avanços aqui, possivelmente os mesmos que detiveram o poder anteriormente e nada fizeram. Aparentemente, movidos por inveja, eles recorrem a tais atos destrutivos,” declarou Bocalom.


No caso específico do ramal da Água Preta, o prefeito esclareceu que as placas danificadas são essenciais não apenas para indicar o trabalho da prefeitura, mas também para a sinalização do local. “São os mesmos invejosos. As placas têm a função de demonstrar que é a prefeitura que está em ação, além de servirem como sinalização. Chega! Pare de fazer isso. A inveja mata; isso não pode continuar, não podemos trabalhar dessa maneira,” lamentou o prefeito.


Veja o vídeo:



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Últimas Notícias