Árbitro agride atleta de esgrima após desentendimento em torneio no Paraná

0o78d0athfka2wpjwsft3dwk8

Um incidente marcou o Campeonato Brasileiro de Esgrima realizado em Curitiba, no Paraná. O atleta Miguel Giffoni comemorou de forma exagerada uma vitória, jogando a máscara no chão.


O árbitro Ítalo Vasconcelos considerou a atitude antidesportiva e puniu Giffoni com a desclassificação, apresentando-lhe o cartão preto, que na esgrima significa a eliminação do campeonato.


Cenas lamentáveis

O esgrimista, revoltado com a decisão, chutou a própria máscara. Em seguida, uma confusão se instalou, com o árbitro avançando sobre o atleta e acertando-lhe socos.


A Confederação Brasileira de Esgrima lamentou o episódio e informou que o árbitro Ítalo Vasconcelos foi afastado do restante do torneio. A entidade também afirmou que analisará os fatos para tomar as medidas cabíveis.


Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias