Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Acreana é baleada durante assalto em Fortaleza e tem bala alojada no quadril

whatsapp image 2024 06 05 at 11.58.02
Fabrine Barbosa da Silva, mais conhecida como Fanny, está internada com uma bala alojada no quadril após ser baleada durante um assalto, em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem natural do Acre que mora em Fortaleza foi baleada durante um assalto na tarde do último sábado (1º) no Bairro Antônio Bezerra. Fabrine Barbosa da Silva, mais conhecida como Fanny, está internada com uma bala alojada no quadril.


Conforme Renata Eugênia Oliveira da Silva, esposa da vítima, Fanny estava sentada em frente uma oficina mecânica, aguardando a troca do óleo da moto, quando foi abordada por um assaltante, que pediu o celular dela. Mesmo entregando o aparelho, o suspeito atirou, deixando a jovem ferida.

“Eu entrei para fazer o pagamento na oficina e ela ficou lá fora esperando. Em menos de um minuto eu escutei o disparo. Colocaram a arma na cabeça dela, pediram o celular, ela entregou e ele disparou contra ela, mesmo ela entregando tudo que ela tinha”, relatou Renata Eugênia.


 


Internação e cirurgias

 


Fanny foi socorrida para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra), onde passou por uma cirurgia de cerca de 6 horas. Nesta terça-feira (4), ela foi transferida para a enfermaria, para aguardar uma nova cirurgia para retirada de um projétil que ficou alojado no quadril, na parte direita do corpo.


“Ela passou por uma laparotomia, perdeu um pedaço do rim, o intestino está ferido, ela não consegue se alimentar, tá usando sonda, uma bolsa para fazer a drenagem”, falou a esposa da vítima.


Por conta do estado delicado de Fanny, a família da acriana pede ajuda para arcar com as despesas na compra de fraldas e de outros materiais que serão usados por ela durante o tratamento médico. Os interessados podem doar qualquer valor pelo Pix (85) 98416-1534.


“Hoje minha esposa não consegue se alimentar, não consegue andar direito, tem necessidade de coisas básicas, como itens de higiene, fraldas, coisas que o hospital não consegue fornecer. No momento a gente está com a condição financeira muito ruim, por isso precisamos dessa ajuda”, disse Renata.


Fonte: G1 Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias