Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas qua e qui verde atacale 12e13 06

‘Queimaduras foram dentro da boca’, diz mãe da jovem atingida com soda cáustica

whatsapp image 2024 05 27 at 14.59.37

Regiane Ferreira, mãe da jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, atacada por soda cáustica, contou que a filha teve a parte interna da boca atingida pelo produto. O crime aconteceu em Jacarezinho, no norte do Paraná, na última quarta-feira (22).


O relato foi ao ar no programa Encontro com Patrícia Poeta, na manhã desta segunda-feira (27).


Conforme Regiane, o rosto da filha está “perfeito”. Inicialmente, a polícia havia divulgado a informação de que Isabelly tinha tido queimaduras na região do rosto e do peito.


“As queimaduras foram dentro da boca. Fora não. Não tem nada no rosto dela. Está perfeita. Não afetou nenhum órgão, só na boca. Ela está conversando, está ciente de tudo o que aconteceu. Está bem, graças a Deus”, disse.


 


Jovem atacada com ácido em rua em Jacarezinho — Foto: Reprodução

Jovem atacada com ácido em rua em Jacarezinho — Foto: Reprodução

 A suspeita, que tem 22 anos, foi presa dois dias depois do crime, após ser encontrada no pátio de um hotel da cidade. Relembre o caso no final desta reportagem.


Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a jovem cometeu o crime por ciúmes de Isabelly, que é ex-namorada do atual companheiro dela. O g1 tenta localizar a defesa da suspeita.


Isabelly está internada desde que foi atacada. A mãe, Regiane, acredita que a filha pode receber alta ainda nesta segunda-feira (27).


No último boletim médico divulgado pelo hospital onde a jovem está, em Londrinaa instituição disse que Isabelly tinha apresentado melhora, estava consciente e conseguia falar.

Mãe soube do ataque pela própria filha

 


Regiane contou que estava no trabalho quando recebeu a ligação de Isabelly relatando o ataque que sofreu. Na ocasião, ela disse que a filha não soube informar quem tinha jogado o líquido nela.


“Na hora que recebi a notícia foi por ela mesmo. Ela quem me ligou. Ela pediu ajuda. Falou que alguém tinha jogado alguma coisa nela para queimar. Eu estava trabalhando e saí correndo. Quando cheguei no hospital ela já estava intubada na UTI.”


 


Isabelly, a sacola e o local com a marca da soda cáustica no chão — Foto: Arquivo pessoal e reprodução

Isabelly, a sacola e o local com a marca da soda cáustica no chão — Foto: Arquivo pessoal e reprodução

A jovem foi levada para o hospital com a ajuda do cabeleireiro Décio Silva, que prestou os primeiros socorros à vítima.


“Para mim foi um choque muito grande. A gente não espera que aconteça com nenhum filho da gente. Então, no momento fica sem saber o que fazer. É muito triste isso”, disse a mãe.


 


A prisão da suspeita

 


Mulher foi presa em pátio de hotel — Foto: PM-PR

Mulher foi presa em pátio de hotel — Foto: PM-PR

 Conforme a Polícia Civil (PC-PR), a suspeita foi encontrada por volta das 5h de sexta-feira (24), no pátio de um hotel de Jacarezinho.


A Polícia Militar (PM-PR) chegou até ela após a jovem pedir ajuda a um funcionário do hotel, alegando que estava sendo perseguida. A polícia concluiu, porém, que ela, na verdade, estava escondida e com frio, e por isso pediu ajuda.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
970x250 (1)

Últimas Notícias