Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

No Acre, cão leva facada e é abandonado; empresário resgata

salvamento 1000x600

Um cachorro foi encontrado com um corte profundo na barriga, nessa quarta-feira (15), no município de Jordão, interior do Acre, e acabou sendo socorrido e adotado por um empresário.


De acordo com informações do Blog do Accioly, o animal apresentava ferimento aberto aparentemente causado por uma faca, e ficou abandonado em uma canoa na margem do rio Tarauacá.


Ao presenciar a cena, o empresário Alexandre Aquino, mais conhecido na cidade como “Xande Gol”, se sensibilizou, resgatou o cachorro e o adotou.


“Hoje pela manhã me deparei com uma cena chocante e percebi a maldade do ser humano. Esse cachorro foi brutalmente atacado com uma facada e abandonado. Fui com meu amigo Marcondes buscá-lo numa canoa. O trouxemos para casa, onde uns amigos vieram comigo, suturaram o ferimento e medicaram. Agora está em observação. Ele agora se chama “GUERREIRO”, terá um novo lar, será cuidado e amado”, disse Alexandre.


No último domingo (12), um cachorro da raça Pitbull, chamado Shangay, de 9 anos, foi morto com um tiro na cabeça no Jordão.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner 970x250

Últimas Notícias