Ícone do site Ecos da Noticia

Leila Pereira vai emprestar avião para levar doações às vítimas do Rio Grande do Sul

f2u4eefwaaaz5pl e1691247777589

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em frente ao avião dela Divulgação/Leila Pereira

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vai emprestar o avião pessoal para levar 2,5 toneladas de mantimentos e doações para as vítimas do Rio Grande do Sul. O avião vai sair do aeroporto de Congonhas, no próximo sábado (11), e irá para a cidade de Canoas.


Segundo o estafe da dirigente, Leila estava no aeroporto para a viagem ao Uruguai por conta do duelo entre Liverpool-URU e Palmeiras, pela fase de grupos da Libertadores, e descobriu que havia uma carga de donativos parada no local, pois não havia como transportá-la ao Rio Grande do Sul.


A presidente, então, ofereceu o próprio avião para levar os suprimentos ao estado afetado pelas enchentes. Na sexta-feira (9), a equipe já terá voltado ao Brasil, e o avião estará disponível.


O Palmeiras também anunciou que doará toda renda líquida do jogo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h no próximo domingo (12), para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O valor estimado pelo clube é de R$1,4 milhões.


O Alviverde também estampará um QR Code nas camisas dos jogadores com intuito de recolher doações para os atingidos. A ação acontecerá nas partidas contra o Furacão e Liverpool, do Uruguai, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira (9), em Montevidéu.


 


Sair da versão mobile