Pesquisar
Close this search box.
970x250 (1)

Horto Florestal será palco do Festival Afro Integrado neste sábado (25)

horto2

Com envolvimento de três linguagens artísticas: literatura, audiovisual e música, a Produção Pé Rachado promete uma tarde de curtição no Festival Afro Integrado que ocorre neste sábado, 25 de maio, a partir das 15h, no Horto Florestal, em Rio Branco.


O Festival se tornou possível a partir da aprovação do projeto no Edital Funcultura N° 02/2023, financiado pelo Governo do Estado do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM).


De acordo com a produção, o projeto bebe na fonte das manifestações culturais afro-brasileiras e expressões artísticas, a realidade das comunidades locais, uma forma de potencializar e divulgar os talentos acreanos.


“Nós queremos proporcionar aos participantes a possibilidade de vivenciar expressões artísticas, culturais e educativas e que essa experiência lhes despertem o pensamento crítico, permitindo a troca de saberes e experiências culturais”, declara a produtora Nathânia Oliveira.


A programação que também inclui contação de histórias e brincadeiras para o público infantil, se estenderá por toda a tarde de sábado e tem entre as atrações a Turma da Pipoca, o grupo O Barulho do Acre, a artista Neiva Nara e Os Colibris, a cantora Gigliane Oliveira e o grupo Maracatu Pé Rachado.


89730fb4 a365 42d8 b6e7 b749c54c5176


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
970x250 (1)

Últimas Notícias