Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Vasco-AC vence, rebaixa o Andirá e carimba vaga no returno

O atacante vascaíno Jerônimo comemora o terceiro gol vascaíno com cambalhota. Foto/Manoel Façanha
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma vitória, de virada, por 5 a 1, diante do Andirá, garantiu o Vasco da Gama na disputa do returno do Campeonato Acreano 2024. O confronto de seis gols contra o Morcego foi disputado na tarde desta terça-feira (2), no estádio Florestão.


Jogo


Na primeira etapa, o Morcego conseguiu fazer um jogo competitivo, inclusive, abrindo o placar numa finalização do jogador Bill, aos  minutos. O Vasco da Gama não se abalou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Daniego cobrando pênalti deixou tudo igual, aos 39 minutos, enquanto Lucas Capixaba fez o gol da virada, aos 41 minutos.


Mesmo com a classificação encaminhada, o Vasco da Gama retornou valorizando a posse de bola e dificultado as investidas do time morcegueiro. O terceiro gol do Almirante saiu somente aos 24 minutos. O atacante Jerônimo, que acabara de entrar na partida, mostrou oportunismo e mandou para a rede do Morcego.


O terceiro gol vascaíno praticamente acabou com algum tipo de reação do Andirá. Por outro lado, a equipe vascaína segui sem ceder espaço para o ataque andiraense.


O quarto gol do time vascaíno saiu de uma cobrança de pênalti bem efetuada pelo volante Dudu, aos 31 minutos.


Num erro na saída de bola na defesa do Morcego, o lateral direito Ângelo aproveitou o vacilo e tocou a bola na saída do goleiro andiraense.


Tabela


Com a vitória, o Vasco da Gama chegou aos nove pontos ganhos e assumindo a vice-liderança do grupo A. O Rio Branco lidera a chave com10 pontos, enquanto o Independência e o terceiro com 08 pontos. Os três clubes estão classificados e aguardam pela divulgação da tabela do returno. Por outro lado, o Morcego finalizou sua participação no estadual. O clube morcegueiro em cinco jogos  fez apenas um ponto e acabou rebaixado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias