Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Professor de língua portuguesa segura bebê de aluno no colo durante prova no interior do Acre

frame 240 2024 04 16t081755.939 976x600
frame 240 2024 04 16t081755.939 976x600
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um vídeo gravado em sala de aula mostrando a professor de língua portuguesa Yan Dias da Silva, 29, segurando o bebê de uma aluna enquanto ela fazia uma prova se tornou viral nas redes sociais do Acre.


O caso aconteceu nesta segunda-feira, 15, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jairo Figueiredo Melo, no município de Jordão, interior do Acre.


A jovem professora do ensino secundário, que dá aulas aos alunos do 2.º ano, destacou ao ac24horas que a criança “se dá bem com todos e raramente incomoda a mãe”. Yan disse ainda que como o pai do menino trabalha ao mesmo tempo que a mãe estuda, ela sempre leva o filho para a aula.


“O Christopher é um menino tranquilo, dou aula para a mãe dele desde o ano passado e ela sempre o levava na escola”, relata a professora.


Francisca Adriana Araújo, de 17 anos, é mãe do pequeno Cristóvão, de 11 meses. Segundo ela, é aluna de Yan Dias há 2 anos e o considera um ótimo professor e muito amigo de todos.


“Quando ele começou a me dar aulas eu estava grávida, ele sempre teve muita consideração por mim. Quando preciso fazer algum trabalho, a professora sempre cuida do meu filho”, disse Francisca Adriana.


A aluna finalizou o relato dizendo que é muito grata ao professor e destacou que tem um carinho enorme por ele. Yan confessou que não esperava que o vídeo se tornasse popular entre os internautas e acabasse viralizando nas redes sociais.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias