Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Investimento de R$ 190 milhões em recuperação de ruas deve ser o maior da história, diz José Adriano

FOTO: WHIDY MELO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O presidente da Federação das Indústrias do Acre – FIEAC José Adriano, disse nesta segunda, 1°, que o programa lançado hoje pela Prefeitura de Rio Branco para a recuperação de mais de 2 mil ruas deve ser o maior investimento pontual da história da capital.


Segundo José Adriano, o Asfalta Rio Branco, que colocará mais de 300 máquinas pesadas em 10 frentes de trabalho no município, ajuda na recuperação da economia após duas cheias de rio e igarapés consecutivas. “Este valor de investimento proposto de quase R$ 200 milhões deve gerar no mínimo 400 empregos diretos e é o maior investimento pontual já feito nesta capital, em todas as gestões. Isto, com certeza, fortalece nossa economia e dá o pontapé inicial para os trabalhos de verão”, afirmou.


Ainda de acordo com José Adriano, o diferencial do projeto da prefeitura, este ano, é o trabalho em todas as regionais. “Nós tínhamos antes um privilégio às ruas do centro da cidade, os bairros ficavam esquecidos. Conversei com alguns presidentes de bairros aqui e alguns não tinham qualquer condição de trafegar em suas ruas” disse.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias