Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Menino de 7 anos é hospitalizado após ataque de Pitbull em Sena Madureira

97b6e7c4 8e54 461c 9802 27882e8fdbfc
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O ataque envolvendo um pitbull ocorreu na noite desta segunda-feira (15), no bairro da Pista, em Sena Madureira, deixando um menino de 7 anos ferido.


Segundo informações repassadas, o ataque aconteceu quando o cachorro teria sido solto e estranhou a criança, mordendo-a repetidamente, principalmente nas pernas.


Moradores locais agiram rapidamente para interromper o ataque e foram forçados a golpear o animal na cabeça para salvar o menino. Após o incidente, a criança foi prontamente encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes para receber os cuidados médicos necessários.


9729c5d6 5de1 4ad2 b816 17c17735c671


O estado de saúde do menino não foi oficialmente divulgado até o momento, mas sabe-se que as lesões foram sérias o suficiente para requerer atenção hospitalar imediata. Lamentavelmente, o pitbull teve que ser sacrificado no local pelos moradores para pôr fim ao ataque.


Este trágico evento marca o segundo ataque de pitbull na região em menos de uma semana. No último dia 10, uma mulher de 52 anos também foi vítima de um ataque semelhante enquanto caminhava pela rua, resultando em múltiplas lesões que necessitaram de suturas em seus braços e pernas.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias