Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Conheça refeição que Silvio Santos preparava sozinho no camarim antes de gravar

Hora do lanche: o apresentador mais popular e rico da TV gostava de preparar a própria comida no camarim Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Mesmo sem a presença de Silvio Santos na TV, o domingo continua a ser associado ao apresentador. Foram quase 60 anos ininterruptos no ar alegrando a família reunida na sala de casa.


Ele não grava no SBT desde setembro de 2022, porém, os fãs mantêm a esperança de vê-lo novamente diante das câmeras. Aos 93 anos, o comunicador está bem de saúde, segundo a família.


Há várias lendas a respeito de Silvio. Uma delas é verdade comprovada pelas poucas pessoas que tinham acesso ao seu camarim: ele realmente preparava a própria comida nos dias de gravação.


Ratinho testemunhou o ritual inusitado e contou detalhes em um podcast. Silvio colocava grande quantidade de açúcar em um copo alto, depois o enchia com leite e completava com um pouco de café.


Em uma chapa, fritava bifes bem finos – “quadrados e quase transparentes” – e, por cima, colocava uma fatia de queijo. Era o recheio do pão. Com essa refeição simplória no estômago, o apresentador mais popular do país enfrentava a maratona de gravações.


Detalhe: Ratinho contou também que o camarim do dono do SBT ficava cheio de fumaça e ele fazia o tal lanche vestindo camisa e cueca.


Quando ainda estava na TV Gazeta, a apresentadora Regina Volpato, agora à frente do ‘Chega Mais’, relatou sua experiência.


“Uma vez tive uma reunião com Silvio no camarim. Ele estava de camisa, bermuda, sapatos e meias, fritando bifes enquanto a gente conversava”.


Parece até invenção, mas, pensando bem, essa excentricidade é a cara de Silvio Santos.


Fonte: Terra


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias