Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Com líder “gazeteiro”, Palácio escala Eduardo Ribeiro para ser vice-líder do governo

whatsapp image 2024 04 16 at 10.09.23 1000x600
Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O deputado Eduardo Ribeiro (PSD) deve ser oficializado nesta terça-feira, 16, como o novo vice-líder do governo. O convite foi feito em uma reunião na sala da presidência momentos antes do inicio da sessão legislativa de hoje, onde toda a base aliada da Assembleia Legislativa foi convocada. Participou da agenda o secretário de governo, Alysson Bestene, que fez o convite ao parlamentar, que foi aceito prontamente. O atual líder, Manoel Moraes, também participou do encontro e apoiou a iniciativa.


Nos bastidores, o que se comenta é que a escolha de Ribeiro como vice-líder é uma forma de não criar descontentamento com o atual líder, o deputado Manoel Moraes (PP), que tem faltado a uma série de sessões na casa devido a problemas de saúde. “As gazetadas do Manelão tem deixado o governo sem defesa na tribuna. O Ribeiro vem nos ajudar”, disse um deputado que acompanhou o encontro, mas não quis se identificar.


Ribeiro será uma espécie de “para-choque do governo” a partir de agora na ausência de Manoel de Moraes, segundo apurou a reportagem do ac24horas.


Perguntado sobre a nova a missão, Ribeiro afirmou que o objetivo inicialmente é “ajudar o Estado e a base e ter um diálogo aberto e franco com a oposição”, sem dar muitos detalhes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias